Topo

Príncipe Harry e príncipe William não estão se falando, diz especialista

O príncipe Harry, duque de Sussex, com o irmão mais velho, o príncipe William, duque de Cambridge - Getty Images
O príncipe Harry, duque de Sussex, com o irmão mais velho, o príncipe William, duque de Cambridge Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

10/05/2021 22h53

De acordo com Nick Bullen, especialista na família real, o relacionamento dos príncipes Harry e William continua em crise. "Todas as minhas fontes me dizem que eles não estão se falando no momento", afirmou Bullen à revista Us Weekly.

O especialista acrescentou que, apesar de algumas reportagens terem afirmado que o encontro dos irmãos durante o funeral do avô, o príncipe Philip, foi frio, o momento foi um passo para repararem o relacionamento.

"Está bastante claro que a duquesa de Cambridge estava fazendo o seu melhor para construir as pontes", disse ele, fazendo referência à Kate Middleton, mulher de William, que teria sido a responsável pela conversa entre os dois, de acordo com o Daily Mail.

De acordo com o jornal britânico Metro, Harry e William tiveram uma conversa de duas horas e foram vistos conversando e caminhando juntos após o funeral do príncipe Philip junto com o pai, o príncipe Charles.

O evento marcou a primeira vez que Harry esteve no Reino Unido desde que ele e Meghan Markle, sua mulher, renunciaram de suas funções como membros da realeza sênior e se mudaram para os Estados Unidos no início de 2020.

O funeral também marcou o reencontro da família real após a controversa entrevista dada por Harry e Meghan Markle à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, na qual falaram sobre racismo, saúde mental, tratamento pela mídia e outros membros da realeza.

Família real se despede do príncipe Philip em funeral no Castelo de Windsor