Topo

Rafa Kalimann diz que 'Casa Kalimann' é um sucesso de audiência

Rafa Kalimann programa Casa Kalimann - Globo / João Miguel Júnior
Rafa Kalimann programa Casa Kalimann Imagem: Globo / João Miguel Júnior

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 09h24Atualizada em 10/05/2021 13h05

"Casa Kalimann" (Globoplay) já é um sucesso de audiência, de acordo com sua apresentadora. Em um bate-papo com fãs em suas redes, Rafa Kalimann garantiu que o programa tem rendido boa performance, apesar das polêmicas de que a atração seria "vazia".

"O programa está sendo um um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes", disse.

A ex-BBB, no entanto, não divulgou números ou explicou se o talk show semanal que estreou em 28 de abril terá uma segunda temporada.

Story de Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Rafa Kalimann
Imagem: Reprodução/Instagram

No palco do "Casa Kalimann", Rafa recebe convidados que participam de entrevistas, dinâmicas e desafios. Por enquanto, apenas dois episódios estão disponíveis na plataforma. No primeiro, Rafael Portugal foi entrevistado, enquanto o segundo contou com Rodolffo, participante do "BBB 21" e ex-marido da apresentadora.

Nos próximos episódios, ela receberá Fábio Porchat, GKay, Simaria e Paulo Vieira, além dos ex-BBBs Lumena, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado. Logo após a estreia, a atração foi comparada ao programa de Maísa no SBT e virou alvo de memes.

Além disso, o "Casa Kalimann" foi o pivô de uma discussão envolvendo Rafa e Karol Conká. Durante o "BBB 21", Rafa defendeu Thelminha, criticada pela rapper, e chamou Karol de "vazia".

Na semana passada, a cantora rebateu a fala da apresentadora em um vídeo vazado pela ex-colega de confinamento Kerline, e alfinetou:

Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio.

'Casa Kalimann' estreia dia 28 de abril; confira fotos do cenário