Rafa Kalimann diz que 'Casa Kalimann' é um sucesso de audiência
"Casa Kalimann" (Globoplay) já é um sucesso de audiência, de acordo com sua apresentadora. Em um bate-papo com fãs em suas redes, Rafa Kalimann garantiu que o programa tem rendido boa performance, apesar das polêmicas de que a atração seria "vazia".
"O programa está sendo um um grande sucesso de audiência, muito além do que imaginávamos pra esse primeiro momento, estamos super felizes", disse.
A ex-BBB, no entanto, não divulgou números ou explicou se o talk show semanal que estreou em 28 de abril terá uma segunda temporada.
No palco do "Casa Kalimann", Rafa recebe convidados que participam de entrevistas, dinâmicas e desafios. Por enquanto, apenas dois episódios estão disponíveis na plataforma. No primeiro, Rafael Portugal foi entrevistado, enquanto o segundo contou com Rodolffo, participante do "BBB 21" e ex-marido da apresentadora.
Nos próximos episódios, ela receberá Fábio Porchat, GKay, Simaria e Paulo Vieira, além dos ex-BBBs Lumena, Carla Diaz, Sarah e Lucas Penteado. Logo após a estreia, a atração foi comparada ao programa de Maísa no SBT e virou alvo de memes.
Além disso, o "Casa Kalimann" foi o pivô de uma discussão envolvendo Rafa e Karol Conká. Durante o "BBB 21", Rafa defendeu Thelminha, criticada pela rapper, e chamou Karol de "vazia".
Na semana passada, a cantora rebateu a fala da apresentadora em um vídeo vazado pela ex-colega de confinamento Kerline, e alfinetou:
Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, e olha quem está com um programa vazio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.