Topo

André Marques diz que não está em 'No Limite' para fazer amigos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 09h37Atualizada em 11/05/2021 10h17

"No Limite" estreia hoje à noite, 12 anos após sua quarta edição, e contará, pela primeira vez, com a apresentação de André Marques. Para o novo desafio, Marques, conhecido pela figura carismática, diz que irá encarar uma postura mais séria.

Em entrevista ao Extra, o apresentador se mostrou animado com o início do programa. "Estrear numa terça-feira, dia mais quente do 'BBB', quando aconteciam os paredões, é uma responsabilidade. Estou completando 27 anos como funcionário da Globo. Acho que Boninho acredita que eu vou fazer bem feito, senão não teria me chamado. Agora, tenho que demonstrar que tive merecimento, com bons resultados".

Marques ainda garante: "Quem me conhece ou me assiste há um tempo percebe que eu não faço tipo. Eu sou eu, faço eu mesmo. Se eu errar, peço desculpa e faço de novo. Acho que, quanto mais humano é o apresentador, mais veracidade ele passa O grande lance é enquadrar o meu eu às circunstâncias da vez".

O apresentador também fala sobre o desafio de ser objetivo na disputa. "Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz. A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder... Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção".

No Limite 2021