Topo

Andre Marques e Boninho 'testam' desafio do 'No Limite': 'Sofremos'

Andre Marques e Boninho "testam" desafio do "No Limite" - Reprodução/Instagram
Andre Marques e Boninho "testam" desafio do "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 12h54

O "No Limite" (TV Globo) estreia hoje! Andre Marques, que será apresentador do reality, postou um pequeno spoiler de uma das primeiras provas.

"Testando um dos primeiros desafios que os participantes do No Limite terão que enfrentar! Meu Deus! Eu e Boninho sofremos!", escreveu Marques em uma foto publicada em seu Instagram.

Na imagem, ele e Boninho estão em uma ladeira de areia debaixo do sol. Os participantes provavelmente deverão escalar o monte.

Em entrevista ao "jornal Extra", André Marques falou sobre o desafio de ser objetivo no programa:

Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz. A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder... Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção.

Nesta edição especial, 16 ex-participantes de gerações diferentes do "Big Brother Brasil" irão disputar o prêmio de R$ 500 mil. O desafio dos competidores é sobreviver as dinâmicas de resistência, trabalho em equipe e raciocínio lógico para não serem eliminados do reality show.

De acordo com a programação da Globo, o "No Limite" tem estreia às 22h30, pelo horário de Brasília.

No Limite 2021