Topo

Boninho elogia Sonia Abrão em público após ganhar mensagem e presente

Boninho manda recado para Sonia Abrão - Foto: Reprodução / Instagram
Boninho manda recado para Sonia Abrão Imagem: Foto: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 16h29Atualizada em 11/05/2021 18h50

Diretor de núcleo do "BBB 21" (TV Globo), Boninho elogiou hoje publicamente a apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!.

"Você sabe o que é fazer televisão. Você faz TV todo dia, não é brincadeira. Parabéns para você e sua equipe também. Um grande beijo", disse em um vídeo, publicado no Instagram Stories.

O relato do diretor foi em agradecimento ao ver a mensagem da colega, que o parabenizou pela condução do reality da Globo. A final do programa foi na última terça-feira (4), com a vitória de Juliette Freire.

A interação entre os dois não é de agora. No final de abril, após pedido do próprio diretor, a jornalista enviou um boneco de Boninho em miniatura para ele. O presente foi motivo de piada até com a própria mulher, a apresentadora Ana Furtado.

"Papo sério. Queria a opinião sincera de vocês porque Boninho ganhou uma miniatura dele de presente e eu queria saber se vocês acharam que ficou parecido", disse ela em tom bem-humorado, dando muita risada. "Ficou a cara da Palmirinha. Beijo, Palmirinha", completou.

Ao longo dos últimos meses, Sônia estava dedicando boa parte do tempo de sua atração diária, o programa A Tarde é Sua, cobrindo os bastidores e repercutindo as ações dos competidores. Inclusive, ela questionou a necessidade do documentário "A Vida Depois do Tombo", que fala sobre a vida de Karol Conká após o recorde de rejeição no "BBB 21".

"Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality? É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do 'Big Brother'. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo", desabafou.

Os BBBs que foram trabalhar na TV após o reality