Topo

Gil, ex-BBB, faz previsão sobre o No Limite: 'Sinto cachorrada acontecendo'

Gil do BBB 21 comenta sobre a estreia do "No Limite" - Reprodução/Instagram
Gil do BBB 21 comenta sobre a estreia do 'No Limite' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 22h16

Participante do "BBB 21", Gilberto Nogueira participou de live de esquenta da estreia do "No Limite", no canal "Humor Multishow", no Youtube, e não escondeu que prevê que terá 'cachorrada' no novo reality show da Rede Globo.

Em papo com a Diva da Depressão e Sarah Andrade, o mais novo contratado da emissora carioca foi questionado sobre a chance de ter 'cachorrada' na convivência no meio do mato e apostou que as 'ex-BBB' Angélica e Elana irão causar.

Se não tiver cachorrada, não presta, né? No Limite tem que ter aquela cachorrada. Tem participantes que eu tô apostando, viu. Angélica vai botar pra torar. Elana vai botar pra torar também. Então, assim, eu sinto cachorrada acontecendo.

No Limite 2021

O que é cachorrada?

Um dos participantes mais marcantes do "Big Brother Brasil 21", Gilberto Nogueira popularizou a palavra 'cachorrada' para explicar tudo o que é relacionado a 'bagunça e zoeira'.

Cachorrada é tudo. É safadeza, é beijo, é raiva, é amor, é ódio, é amizade. Tudo mesmo.

Novo contratado da Globo

Na tarde de hoje, Gilberto Nogueira dividiu com os fãs nas redes sociais que estava guardando segredo sobre ter sido contratado pela Rede Globo. Agora, porém, ele já poderia dividir a novidade e até mostrou o seu crachá de acesso na emissora carioca.

"Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais", disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.