Topo

Juliette se hospeda com a mãe na casa de Anitta, que faz pedido à ex-sister

Juliette se hospeda na casa de Anitta, no Rio - Reprodução/Instagram
Juliette se hospeda na casa de Anitta, no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 11h10Atualizada em 11/05/2021 13h50

Juliette "zerou" a vida - segundo ela mesma. A campeã do "BBB 21" (TV Globo) está hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, enquanto a cantora está fora do Brasil.

Na manhã de hoje, a paraibana gravou uma sequência de Stories, no Instagram, para contar que foi convidada a passar com a mãe uma temporada no endereço carioca da poderosa.

"[As pessoas da agência] se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão e me convidaram pra ficar aqui, quietinha, e eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Zerei a vida", disse, dançando e mostrando o quadro de Anitta pendurado na parede atrás dela.

A cantora compartilhou o post de Juliette e pediu um favor: "Bem-vinda, Juliette! Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe".

Desde abril, enquanto ainda estava confinada na casa do BBB 21, Juliette passou a ser assessorada pela mesma empresa que cuida da comunicação de Anitta, a BPM Com.

Além de Anitta, a BPM Com também é responsável por nomes importantes como Maria Rita, Pedro Sampaio e Thiaguinho.

No Twitter, a equipe de Juliette esclareceu que o convite visava a segurança de Juliette e Dona Fátima, que estão sendo testadas, assim como a equipe, para evitar a contaminação pelo coronavírus.

BBB 21: Story de Juliette - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Juliette
Imagem: Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Story de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'