Topo

Romana Novais caiu no 'golpe do WhatsApp' no início do namoro com Alok

Alok e Romana Novais estão juntos desde 2013 - Reprodução/Instagram @alok
Alok e Romana Novais estão juntos desde 2013 Imagem: Reprodução/Instagram @alok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 08h01Atualizada em 11/05/2021 08h06

Romana Novais abriu o baú para recordar as primeiras conversas que teve com o marido Alok. Juntos desde 2013, ela contou que caiu no golpe do "me chama no Whatsapp" com o DJ.

"Começamos a bater papo por aqui [Instagram]. Caí no golpe do 'me chama no Whatsapp porque é mais fácil'", comentou ela nos stories, aproveitando para revelar se o marido é ou não é ciumento.

Ao ser questionada por uma seguidora, que disse que o marido tem ciúmes até de suas amigas, Romana confessou que o DJ é ciumento, "mas não nesse nível". "Eu também sou ciumenta. E eu falo se me incomodar."

Além do cachorro Apollo, o casal tem dois filhos, Ravi, de 1 ano, e Raika, de 5 meses. No entanto, eles já se separaram por um curto período de tempo no passado.

"Ficamos cinco meses separados. Um dia, do nada, ele me convidou para ir no show do U2 com ele e eu aceitei. Quando a gente se encontrou, combinamos que só iríamos ficar naquele dia", escreveu ela aos risos.

Para resolver as brigas, Romana diz que é melhor esperar para conversar. "Se eu for conversar no momento da raiva, é pior. E se ele estiver bravo, preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa, mais difícil ele fica."