Topo

Sabrina está pronta para perder posto de ex-BBB mais seguida para Juliette

Sabrina Sato vai passar a coroa para Juliette - Foto: Reprodução / Instagram
Sabrina Sato vai passar a coroa para Juliette Imagem: Foto: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 17h22

Sabrina Sato disse "estar pronta" para ser ultrapassada no número de seguidores do Instagram pela campeã do "BBB 21", Juliette Freire. "Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor? Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?", indagou animada.

A apresentadora fez esta declaração ao responder uma caixinha de perguntas nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (10). "Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também", reforçou.

Atualmente a diferença entre elas é de 1,2 milhão de seguidores. Enquanto, a contratada da Record e participante do BBB 3 tem 29,7 milhões, liderando o ranking de participantes mais seguidas na plataforma, a paraibana está com 28,5 milhões.

Para se ter uma ideia, desde a vitória na última semana, Juliette acumulou mais quatro milhões de novos admiradores nas redes sociais. O top três é encerrado com Grazi Massafera, do BBB 5, que tem 23,4 milhões.

Contudo, tanto a apresentadora quando a atriz da Globo acumularam seguidores anos após a participação no reality, já que na época delas as redes sociais ainda não existiam. Ao contrário da atual campeã que virou o fenômeno durante a participação na competição.