Topo

Ana Furtado conta conselho que recebeu de Hebe Camargo após casamento

Ana Furtado relata conselho curioso recebido de Hebe Camargo - Vídeo/Reprodução
Ana Furtado relata conselho curioso recebido de Hebe Camargo Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

12/05/2021 00h19

Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor do "BBB 21" (Globo), revelou um conselho curioso recebido de Hebe Camargo, a eterna gracinha, um dia após seu casamento com o diretor.

Ao telefonar para a apresentadora depois de um encontro mal sucedido e contar que estava nervosa, Ana ouviu de Hebe: "Ah, querida. Você está nervosa, faz o seguinte: Enche uma banheira de água bem morninha, coloca muito sais, uma musiquinha bem gracinha, aí você entra na banheira, relaxa, depois você sai, coloca uma roupa bem gostosinha pro seu marido e dá pra ele gostoso", contou a esposa de Boninho, durante o "Que História é Essa, Porchat?" (GNT) de hoje.

Ana contou a história desde o começo. "Casamento simples, 30 casais, gostoso. A gente não conseguiu ir pra lua de mel, porque o Boninho tinha trabalho no dia seguinte", relatou, afirmando que pediu ao marido para que ao menos fizessem algo diferente e foram, então, para o hotel passar a noite de núpcias.

No dia seguinte, Ana pediu que Boninho a levasse para almoçar. "Fui pegar um cafezinho e eu não sentia a asa da xícara, meus dedos estavam dormentes". Boninho falou que logo iria passar, mas Ana Furtado relatou que, em seguida, a mão também ficou dormente e ela pediu que o marido solicitasse a conta.

A situação ficou mais complicada, quando o braço e a perna da apresentadora ficaram dormentes também. Nesse momento, quando eles estavam saindo do restaurante, avistaram Hebe Camargo, a quem Ana Furtado sempre quis conhecer. "Levantei, escondida atrás do Boninho, quando olho, quem é que está na entrada do restaurante? Hebe. Eu sempre tive o sonho de conhecer ela".

"Você me esconde atrás de você e não para para falar com a Hebe", pediu Ana Furtado. Contudo, a própria Hebe os avistou e foi falar com ambos. Mesmo escondida atrás do marido, Ana não escapou da saia justa, pois foi apresentada por Boninho a primeira-dama da TV. Ela pediu desculpas por não estar em seu melhor momento e ouviu de Hebe que ela conhecia seu trabalho.

"Cheguei em casa arrasada. (...) Aí liguei pro restaurante para falar com a Hebe. Ela veio 'gracinha, querida, adorei te conhecer'". contou Ana, afirmando ter pedido desculpas e contado a ela que não estava seu melhor momento quando elas se conheceram. Foi nesse momento, então, que Hebe sugeriu que ela estava nervosa devido ao casamento e lhe deu o conselho.

Aos risos, Ana Furtado finalizou a história afirmando que o conselho deu certo e a dormência no corpo passou logo em seguida.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.