Topo

Artista que cantou em missa de Paulo Gustavo faz sucesso com covers na web

Mariah Nala emocionou ao cantar na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, por quem era apoiada - Reprodução/Instagram
Mariah Nala emocionou ao cantar na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, por quem era apoiada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/05/2021 15h35

Ontem foi realizada a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, que morreu na última semana aos 42 anos devido a complicações da covid- 19. O evento foi marcado com homenagens de familiares e amigos, e contou com apresentações musicais, como a de Mariah Nala, cantora carioca de 15 anos.

A artista cantou "Aleluia", versão em português da música "Hallelujah" de Leonard Cohen, e "Pretty Hurts" de Beyoncé, que era uma das músicas favoritas de Paulo Gustavo.

De acordo com o jornal Extra, Mariah Nala cantava na igreja desde seus oito anos e então, aos 12, começou a publicar vídeos de covers na internet. Sua versão de um hit de Bruno Mars chamou a atenção de empresários, e hoje a carioca tem um contrato com a Sony Music. Atualmente, a artista se prepara o lançamento de um trabalho autoral.

"Espero que eu tenha transmitido o mínimo que você merece, Paulo Gustavo. Ainda sem acreditar em sua partida, você foi um meteoro incrível que passou na terra para alegrar a todos nós. Gratidão eterna a toda a família, amigos e fãs", disse a jovem depois de sua apresentação na missa de Paulo Gustavo.

O convite para cantar no evento veio de Preta Gil, e não só por Mariah fazer parte da mesma empresa da artista, mas também porque Paulo Gustavo conhecia e admirava o trabalho dela.

O ator chegou a respostar vídeos da jovem e ainda mandou uma mensagem carinhosa de incentivo, conversa que Mariah compartilhou após o falecimento do humorista como forma de agradecer e homenagear Paulo Gustavo.

"Parabéns, sua voz é linda, você vai fazer muito sucesso. Já está bombando na internet. É só você rezar bastante, porque é uma carreira competitiva. Já tenho uns amigos, como a Iza, que você pode procurar e pedir dicas. Tenha pé no chão, fazer tudo sem se atropelar, vai no seu tempo, escolha seu nicho, o que você gosta de cantar. Sua voz é linda, suave e vai seguindo. Estou torcendo por você. Pode contar comigo para divulgar suas coisas. Sou seu fã", disse o ator na mensagem.

"Você, sem me conhecer pessoalmente, foi de uma generosidade, digna do ser de luz que és. Sem ao menos esperar, recebi milhões de mensagens 'o Paulo Gustavo te postou'! Eu não acreditei, meu coração saiu pela boca. Eu chorava, gritava com minha família. E como se o post não bastasse, você me enviou essa mensagem linda de apoio e carinho. Eu jamais poderia imaginar nos meus sonhos mais audaciosos que receberia tanto carinho de uma pessoa que tanto sou fã", escreveu Mariah na publicação.

"Falo no presente porque seguirei assim, você estará para sempre no meu coração. O post deste áudio é apenas para demostrar minha imensa gratidão e quanto seu coração e gigante. Seus conselhos serão meus mantras e os levarei comigo para a vida inteira. Você é sinônimo de alegria, o Brasil inteiro chora com sua partida. Você deixou um legado, nos ensinou que sorrir é uma ato de resistência e que o amor deve ser praticado. Obrigada por existir, obrigada por tudo! Te amo!", acrescentou a jovem.

Mariah perdeu seu pai aos três anos de idade e atualmente mora com a mãe e duas irmãs mais velhas. Além da escola, a carioca tem se dedicado às aulas de canto para se aprimorar.

"Não falo inglês fluente, mas aprendo muito com as músicas. Quero começar a estudar. E também a fazer espanhol", disse.

Amigos e família celebram missa de sétimo dia de Paulo Gustavo