Topo

Bruno de Luca está noivo: 'Tudo agora é pensando no casamento e família'

Bruno de Luca e namorada - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca e namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 10h17

Bruno de Luca não vê a hora de casar com a noiva, Sthéfany Vidal. Em entrevista à Revista Glamour, o apresentador disse que se dependesse só dele, já estava casado: "Casaria em casa mesmo, mas estamos esperando a pandemia passar".

O casal está junto desde janeiro do ano passado. Bruno revelou que a pediu em casamento no último réveillon:

Quando deu meia-noite, chamei a Sthéfany no quarto porque eu estava com vergonha de falar na frente de todos e fiz o pedido. Escrevi um cartão e falei: 'É tudo maravilhoso com você. Vamos casar?' Ela começou a chorar. Bruno de Luca

"Achei que nunca fosse casar. Já estava conformado, eu não gostava de ficar com ninguém mais que uma noite e estava completamente frio. Aí apareceu a Sthefany na minha vida e mudou completamente meus planos", acrescentou.

A repórter de 27 anos quer ter filhos em breve, assim como o noivo. Por isso, já está nos planos dele a reforma de um quarto da casa:

Tudo agora é pensando no casamento e família. Eu tinha um projeto de obra pensando na minha vida como solteiro, agora, o cômodo de hóspede, por exemplo, vai virar quarto de criança. Bruno de Luca

Big Brother Brasil

Apresentador do "A Eliminação" (Multishow), Bruno disse que o reality levanta questões que normalmente não seriam discutidas. Ele decidiu até estudar.

Sempre curti psicologia, mas questões apresentadas nesta edição me fizeram repensar demais, principalmente no que eu ouvia quando eu era criança. Eu acabei de ler, por exemplo, o livro 'Para meu amigo branco', do Manoel Soares. E isso tudo começou por causa do BBB. Eu me sentia tão despreparado com essas questões que tomei a decisão de estudar, mergulhar. Tinha medo de falar porque hoje é tudo cancelamento. Bruno de Luca

Ele afirmou ainda que o público pedia o "cancelamento" dos vilões do programa, o que nem ele nem Viviam Amorim faziam:

"Poxa, não vamos chutar cachorro morto, né? A pessoa já saiu com alto índice de rejeição... A gente precisa receber bem (...) Todos nós fazemos besteiras na vida, eu também estou precisando aprender. A vida segue", comentou.

Ao ser perguntado se toparia a missão de apresentar o "BBB", Bruno disse que ainda precisa estudar mais e negou a possibilidade de ser participante do programa.

Acho que já passei da idade, se fosse outra época... Não tenho mais estrutura emocional pra ficar brigando com as pessoas. Eu odeio briga, jamais poderia participar de um jogo da discórdia, por exemplo. Eu iria pipocar, eu ia ser um pouco o Fiuk, não ia saber o que falar. E eu gosto muito do meu trabalho. Lógico que 1 milhão e meio é maravilhoso, mas prefiro ficar batalhando aqui do lado de fora do que entrar numa casa dessas e colocar tudo a perder. Tenho uma carreira linda aqui fora (risos). Estou velho pra isso, só quero casar agora. Bruno de Luca