PUBLICIDADE
Topo

Nego Di detona Juliette: 'Chata, enche o saco, só fala dela'

BBB 21: Nego Di detona Juliette - Instagram/@Negodioficial
BBB 21: Nego Di detona Juliette Imagem: Instagram/@Negodioficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 13h20Atualizada em 13/05/2021 12h10

Nego Di, ex-participante do "BBB 21", não teve papas na língua hoje para falar de Juliette, a campeã desta edição.

"Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do Big Brother], então eu não vejo sentido", explicou o humorista em vídeo publicado em suas redes sociais.

Seu tom, no entanto, logo mudou.

"'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!", opinou.

"Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir".

Apesar da avaliação negativa da personalidade de Juliette, o ex-brother garante que não tem raiva da colega de confinamento.

"Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí".