Topo

Opinião: 'No Limite' tem André carrancudo e falha na descrição de ex-BBBs

No Limite: André Marques anuncia eliminação de Mahmoud - Reprodução/Globoplay
No Limite: André Marques anuncia eliminação de Mahmoud Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, no Rio

12/05/2021 12h45

A nova edição de "No Limite" estreou ontem na Globo e irá ao ar sempre às terça-feiras após a novela "Império". O elenco é formado por 16 ex-BBBs, agora 15, já que Mahmoud, ex-BBB 18, foi eliminado.

Os participantes são de edições variados do reality show e, para Maurício Stycer, a maior decepção a decisão de não relembrar quem são os participantes, que voltou ao ar após 11 anos, "já que o programa escolheu apenas ex-BBBs para integrar a disputa. Na introdução que não houve seria necessário também explicar quais são".

Confiando na memória do público, "No Limite" perdeu a oportunidade de provocar maior engajamento relembrando quem são aquelas figuras, qual a ligação entre elas e o que fizeram de marcante nas edições do "BBB" em que participaram.

No Limite 2021

Stycer também destacou que faltou explicar quais os critérios que orientaram as escolhas dos membros das equipes Carcará e Calango.

A colunista de Splash, Aline Ramos, disse que a nova edição ficou abaixo da expectativa e criticou a apresentação de André Marques, que também foi bastante comentada no Twitter. Na rede social, muita gente lamentou a emissora não ter escalado Marcos Mion para a função.

Desanimado e carrancudo, André Marques parecia estar guiando um grupo de adolescentes em uma excursão escolar e não um reality show de aventura com ex-BBBs.

Chico Barney também destacou a falha da Globo em não apresentar os participantes da nova edição, o que impediu uma conexão maior do público com o elenco.

O episódio cheio de provas e merchans não chegou a ser tão interessante assim, com uma edição meio confusa das provas, como se fosse um videoclipe. Acho que seria mais divertido se fossem fiéis à cronologia dos eventos.

Chico falou sobre o eliminado da noite, o sexólogo Mahmoud, que deu uma entrevista para Ana Clara no Globoplay falando sobre orgulho de "fazer cocô no mato" após dois dias de aflição.

Imagino que não só por isso, mas o sexólogo parecia bastante aliviado durante o papo com a ex-colega de confinamento. Aproveitando a intimidade, a ex-colega encerrou dizendo "depois a gente conversa, quero saber mais desse cocô no mato. Brincadeira!.