Eliminado, Mahmoud chama Angélica de 'encrenqueira' e Carol de 'mandona'
Primeiro eliminado da quinta edição do "No Limite", Mahmoud Baydoun participou do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje. No programa, o ex-participante deu plaquinhas com características para cada integrante de sua tribo, a Calango.
Angélica levou a placa de "encrenqueira" — antes, o eliminado tinha escolhido "fala muito", mas mudou de ideia. Já Carol Peixinho foi caracterizada como "mandona". André também levou uma plaquinha negativa, de "não aguenta o tranco".
Angélica votou em Mahmoud mesmo após os dois terem combinado voto em outro participante. Ele contou que não gostou da atitude na hora, mas que o ressentimento já passou.
No início eu fiquei put*, ela queria me abraçar e eu saí direto. Mas depois passa, agora estou de boa.
Arcrebiano ficou com a placa de "esforçado", Kaysar com a de "corajoso", Jéssica "equilibrada" e Gleici "guru".
Para ele mesmo, Mahmoud abusou da sinceridade e escolheu as placas "foi passear" e "não aguenta o tranco".
"É uma coisa de exército, gente, não é para mim! Eu aguento outras coisas, mas isso é muito difícil", brincou.
Resistência
Antes de participar do "No Limite", Mahmoud chegou a se preparar. O recém-eliminado contou que fez natação, mas que sua preparação não se comparava com a dos outros participantes.
"Aprendi a fazer fogos, casinha na árvore, fiz natação. Mas eu comecei esse hábito de malhação no último ano, não tem como competir com quem tem histórico de atleta. Quando eu vi a galera subindo a duna como se estivesse andando na passarela, eu falei: 'Meu Deus'", brincou.
Ele ainda acredita que poderia ter participado mais do reality.
"Faltou da minha parte ser um pouco mais incisivo, talvez se eu tivesse insistido, mas eu também tinha medo de insistir e dar errado", disse.
Relação com o "BBB"
Questionado por Fátima Bernardes se a participação no "BBB" facilitou a disputa no "No Limite", Mahmoud analisou que os dois só têm relação no início do programa.
Eu acho que sim, inclusive, no meu grupo tinha o Kaysar e a Gleici, da minha edição, e eu fiquei feliz por vê-los. A nossa participação pode influenciar um pouco, mas no final é uma competição de sobrevivência, que é muito diferente do 'BBB'. Embora o aspecto pese no início, no final vai vencer o lance da sobrevivência e da resistência, quem é mais forte, quem ajuda mais...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.