Topo

Provocação e brigas entre participantes agitam estreia de 'No Limite'

No Limite: Carol Peixinho discute com Jéssica e Kaysar - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho discute com Jéssica e Kaysar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 02h59

Divergência de ideias, provocação e brigas colocaram fogo na estreia do "No Limite", na noite de ontem, na Rede Globo. Os ex-BBBs se mostraram a fim de competição e não perdoaram os participantes que demonstraram fraqueza na disputa das provas de privilégios e imunidade.

O primeiro episódio ficou marcado por irritação de Iris Stefanelli com provocação de Angélica Ramos, troca de farpas entre Lucas Chumbo e Gui Napolitano e um climão generalizado entre os integrantes do tribo "Calango" antes da votação que resultou na eliminação de Mahmoud Baydoun.

Quer saber as tretas que bombaram na volta de "No Limite" a tela da Rede Globo? Vem conferir com a gente:

No Limite 2021

Iris se irrita com provocação de Angélica

Iris Stefanelli ficou irritada com uma provocação feita por Angélica Ramos após a vitória da tribo Calango sobre o grupo Carcará, na prova dos privilégios.

Na visão da ex-participante do "BBB 7", Angélica faltou com respeito aos demais participantes e não aprova atos de provocações como forma de desestabilizar o seu adversário.

Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco.

No Limite: Iris Stefanelli critica Angélica pro provocação - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Iris Stefanelli critica Angélica pro provocação
Imagem: Reprodução/Globoplay

Climão que fala, né?

Irritados com a derrota na prova dos privilégios, a tribo Carcará se reuniu para discutir um plano com um No Limiter na liderança da equipe para terem sucesso nas próximas provas do programa.

Gui Napolitano, então, apontou que o grupo estava agindo sem ser trabalho em equipe. "A gente tava perdido. Tava no despero já", apontou.

Lucas Chumbo, porém, alegou que o colega não ajudou no diálogo durante a dinâmica. "Gui, tem uma hora que a gente fala com você e você quer bater na gente no meio da prova. Não existe isso. Falei "Gui, pega a madeira" e você vem (bravo)", criticou.

Gui também acusou Chumbo de não facilitar no diálogo em prol do grupo.

Você também. Quando eu vi os outros, falei "gente, precisa de mais um ali" e você "vai lá pra trás e empurra". Se eu vou na frente, você me xinga. Da mesma situação que você fala, eu também falo.

Chumbo alegou que não xingou ninguém, Gui justificou que foi uma forma de expressão e o papo se encerrou com aquela pitada de climão para colocar fogo na convivência em grupo.

No Limite: Climão entre Chumbo e Gui Napolitano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Climão entre Chumbo e Gui Napolitano
Imagem: Reprodução/Globoplay

Desentendimentos

Grupo vencedor da prova dos privilégios, a tribo Calango não conseguiu acertar um planejamento para a dinâmica de imunidade e cometeram erros do começo ao fim que resultaram na derrota na atividade.

Em meio a prova, Mahmoud Baydoun avistou que o outro grupo estava tirando os competidores mais lentos para ganhar velocidade em percurso, decidiu sair por sentir que estava atrapalhando e acabou jogando o seu saco de peso para Jéssica, que sofreu com o impacto e caiu no chão.

No Limite: Tombo de Jéssica em prova de imunidade - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Tombo de Jéssica em prova de imunidade
Imagem: Reprodução/Globoplay

Assustada com o tombo e com medo de prejudicar o time, Jéssica se levantou com pressa para a continuidade da prova, mas acabou esquecendo um saco de peso no chão e causou a eliminação do grupo.

Carol Peixinho se mostrou contrariada com a atitude do Mahmoud e reclamou diante da tribo Calango. "Não estava combinado dele sair. Ele sentiu que tinha que sair", criticou. "Quis sair pra ajudar o grupo", se defendeu Mahmoud . "Ele achou que sabe de tudo e não sabemos de nada", alfinetou Kaysar.

Quem encostou no pau?

Ainda na discussão sobre o que motivou a derrota da tribo Calango, Carol Peixinho deixou a indecisão de Mahmoud que atrapalhou o time e acabou subindo o tom de voz ao acusar Jéssica de tropeçar nas madeiras que estavam sinalizando o percurso da prova.

"Tropeçou no pau", acusou Carol. "Não foi pau, Carol", se irritou Jéssica, e ouviu a colega subir o tom de voz:

Gente, eu falei do pau porque teve uma hora que olhei pra trás, tava muito perto do pau e gritei: 'caral**, sai perto do pau'. Tava muito perto e ia esbarrar. Eu vi uma galera perto do pau.

Jéssica ficou visivelmente incomodada e preferiu se calar não para evitar conflito. Já em depoimento para a produção o reality, ela se defendeu de que não havia caído por se chocar com nada.

[Ela disse] 'você tava muito perto e você tropeçou'. Eu falei 'não tropecei'. E aí fica nessa coisa de você fez isso, fez aquilo e tal sem saber me deixou um pouco 'peraí, vamos entender isso'.

Kaysar ficou bravo com a busca por culpados do grupo e foi curto e grupo para encerrar o assunto. "Não adianta falar. Perdemos e ponto final... Ou me mostra onde errei ou vida que segue", detonou.

No Limite: Carol Peixinho discute com Jéssica e Kaysar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: Carol Peixinho discute com Jéssica e Kaysar
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Mahmoud, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 10543 votos
30,00%
Reprodução Instagram
23,32%
Reprodução Instagram
20,10%
Reprodução/Instagram
10,75%
Reprodução Instagram
5,25%
Reprodução/Instagram
2,46%
Reprodução/Instagram
2,31%
Reprodução/Instagram
1,16%
Reprodução
1,09%
Reprodução/Instagram
0,88%
Reprodução Instagram
0,83%
Reprodução Instagram
0,53%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,45%
Reprodução
0,44%
Reprodução/Instagram
0,43%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto