Topo

Mulher de Faro mostra apresentador há 24 anos e choca fãs: 'Não envelhece'

Rodrigo Faro e Vera Viel "celebram" 24 anos que se conheceram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Faro e Vera Viel 'celebram' 24 anos que se conheceram Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 12h01

Vera Viel usou as redes sociais, na manhã de hoje, para celebrar 24 anos do dia que conheceu o marido, Rodrigo Faro. A montagem de fotos do apresentador do "Hora do Faro", da RecordTV, chocou os fãs por parecer que não envelheceu ao longo dos anos.

Em publicação no Instagram, a mulher de Faro postou uma série de fotos ao lado do marido e escreveu um texto exaltando que 'a vontade de estarem sempre juntos' fez ambos superarem os obstáculos da vida.

Hoje dia 13 de maio faz 24 anos que te conheci o Rodrigo Faro. Quantas coisas aconteceram nesses anos todos e o que sempre prevaleceu foi o AMOR que sentimos um pelo outro. A vontade de estarmos juntos pra sempre. Que Deus continue abençoando o nosso encontro! Te amo e obrigada pela família que construímos.

O grande detalhe da publicação é que Rodrigo Faro parece não ter envelhecido ao longo dos 24 anos com Vera Viel e o fato não passou despercebido pelos fãs do casal.

"Ele não envelhece", comentou um fã. "O tempo não passa pro Faro", brincou outro internauta". "Não envelhecem nunca, hein!", apontou um terceiro seguidor.

Rodrigo Faro e Vera Viel se casaram em maio de 2003 e completarão 18 anos de casados no fim deste mês de maio. Eles são pais de Clara, Helena e Maria.