Topo

Thaís, do 'BBB 21', conta como foi sua primeira vez: 'Estranho e tenso'

Thaís Braz, do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Thaís Braz, do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 19h37

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Thaís Braz, falou sobre seu 'boy crush', Fiuk e Juliette, Carla e Arthur e como perdeu a virgindade em uma entrevista a Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube.

A goiana revelou que o boy crush do momento é o rapper Xamã: "Ele é gato", disse ela, que também recebe elogios do cantor em suas redes sociais.

Thaís contou como foi sua primeira vez:

"Foi na casa do meu namoradinho. Tinha acabado o terceiro ano [do Ensino Médio] e estava com 18 anos, nas férias antes de entrar na faculdade. Os pais dele não estavam na casa. Foi estranho e tenso", relembrou.

Sobre se relacionar com mulheres, a dentista disse que nunca aconteceu:

"Nunca beijei meninas, nem de brincadeira", disse.

Sobre a vida amorosa, ela contou que teve um breve relacionamento antes de ser confinada. "Eu prefiro namorar, mas estava solteira há três anos. Antes de entrar na casa, namorei por um mês. Namorei em dezembro e, depois, fui para o Big Brother", diz.

Thatá ainda afirmou shippar seu crush do "BBB", Fiuk, com a campeã da edição, Juliette:

"Gosto muito deles, mas como amigos mesmo", disse Thaís, reafirmando shippar Fiuk com Juliette, assim como aprova Arthur e Carla Diaz: "Não sei [se eles estão juntos], mas eu shippo. Sou #carthur".

Assista a entrevista completa: