Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, vai sair da UTI, diz Beth Goulart
Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno — que morreu por complicações da covid-19 em dezembro — deve sair da UTI ainda hoje. A informação foi confirmada por sua irmã, Beth Goulart, em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.
"Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!", começou Beth na gravação postada na tarde de ontem nas redes sociais.
Em seguida, fez um apelo: "Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível".
Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé.
Na legenda da postagem, Beth deixou ainda mais um recado: "Continuamos com fé e esperança na recuperação total de minha irmã. Barbara graças a Deus está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todos pelas orações, nossa gratidão", escreveu.
No começo da semana, Bárbara foi extubada e já não precisava do auxílio de aparelhos para respirar, de acordo com notícia divulgada por sua filha, Vanessa Goulart, no Instagram.
Bárbara Bruno foi intubada no dia 2 de maio, quando sua irmã Beth Goulart foi ao Instagram falar sobre o diagnóstico de covid-19. Em dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.