Topo

Jornalista se 'multiplica' na previsão do tempo e tem melhor reação; veja

A jornalista Jennifer McDermed, do canal FOX 9, caiu na risada quando um erro fez ela "se multiplicar" ao vivo  - Reprodução/FOX 9 Minneapolis-St. Paul/Youtube
A jornalista Jennifer McDermed, do canal FOX 9, caiu na risada quando um erro fez ela 'se multiplicar' ao vivo Imagem: Reprodução/FOX 9 Minneapolis-St. Paul/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 16h38Atualizada em 14/05/2021 16h38

Um erro técnico fez com que a jornalista americana Jennifer McDermed, do canal Fox9, se "multiplicasse" enquanto ela noticiava ao vivo a previsão do tempo, nesta terça-feira (11). Apesar do acontecimento inusitado, a profissional surpreendeu os telespectadores ao ter uma reação bastante descontraída.

"Oh, isso é estranho! O que está acontecendo?", pergunta McDermed, enquanto os gráficos do cenário dão pane e várias versões dela mesma surgem na tela. "Eu realmente não sei o que está acontecendo!"

Logo em seguida, a mulher começa a rir e brincar. "Vocês querem uma Jennifer duas, ou três?", diz a jornalista, enquanto caminha seguida de uma fileira de cópias computadorizadas.

Nas imagens, é possível ouvir também os apresentadores do programa rindo junto com ela. "Nós estamos tendo um surto técnico", afirma uma pessoa da equipe.

"Isso me deu uma dor de cabeça!", comenta a jornalista. "Eu não consigo nem me controlar, muito menos [controlar] 10 de mim."

Quando o problema técnico é finalmente solucionado, a profissional se vê sem outra escolha senão concluir a previsão do tempo ainda lutando contra os risos.

"Seja qual for o botão que você apertou, não faça isso de novo", brincou o âncora da FOX 9, Randy Meier.

Mais tarde, a jornalista do boletim meteorológico fez piada no Twitter com a situação ao postar um vídeo da previsão do tempo na qual ela "se multiplicou".

"As coisas ficaram realmente estranhas esta noite", escreveu ela.

McDermed também brincou com a Marvel Studios, estúdio de cinema norte-americano conhecido pelos seus filmes de super-heróis.

"Isso [multiplicar-se] conta como um superpoder? posso estar nos filmes de vocês, agora??", comentou ela no Twitter.