Topo

Gil do Vigor celebra liberdade ao falar sobre desejos no 'Papo de Segunda'

Gil do Vigor participa do "Papo de Segunda" - Foto: Reprodução / Globo
Gil do Vigor participa do "Papo de Segunda" Imagem: Foto: Reprodução / Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 19h26

Gil do Vigor é o convidado do "Papo de Segunda" da próxima segunda-feira (17), no GNT. O quarto colocado do "BBB 21" participará do programa com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente de Castro e Emicida.

No programa, o novo contratado da Globo vai comentar sobre sua trajetória no reality e a afirmação da sua identidade após as experiências vividas na casa.

Os participantes do 'Papo de Segunda" também debaterão sobre a rejeição à diversidade e os desafios enfrentados pela minoria LGBTQIA+. Gil celebrará a liberdade para expressar seus desejos sexuais, afirmando que se encontrou após se tornar conhecido como "rei da cachorrada".

O economista brincou sobre os bordões criativos repetidos no "BBB 21" e reforçou a importância dos sonhos. A íntegra da participação de Gil do Vigor vai ao ar na próxima segunda-feira (17), às 22h30, no GNT.

Hoje, Gil do Vigor fez uma publicação nas redes sociais para contar aos fãs que vai escrever a sua biografia. "É cada vez mais importante contar a minha história", disse ele após sofrer um ataque homofóbico.