Gil do Vigor, do BBB 21, escreverá biografia: 'Ato de resistência'
Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, do "BBB 21" (TV Globo), anunciou hoje que já está escrevendo seu primeiro livro, uma biografia.
Em publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Gil contou a novidade e disse que o ataque homofóbico que recebeu hoje serviu de motivação para contar sua história em um livro.
"Com o que aconteceu hoje, meu livro — que será lançado pela Globo Livros — virou um ato de resistência também", declarou o quarto colocado do reality global na legenda do vídeo.
Gil, usando um dos seus maiores bordões, também contou no texto da publicação que está animado com a novidade.
Brasiiiil! Eu quero contar uma novidade para vocês: estou escrevendo meu livro! Em um dia como esse — em que fui vítima de um ataque homofóbico — é cada vez mais importante contar minha história.
Ataque homofóbico
O jornalista Jamildo Melo divulgou em seu blog um áudio com falas ofensivas do conselheiro Flávio Khouri contra Gil do Vigor, ex-BBB. Gil se declarou torcedor do Sport e foi só clube onde gravou uma dancinha que praticava no BBB.
"1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!", disse o conselheiro.
Gil se pronunciou sobre a fala de Khouri e afirmou que esse foi o primeiro ataque homofóbico desde que saiu do BBB 21.
Ele disse que vai tomar providências, e que mesmo depois da fama ainda se sente mal: "Posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas."
Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo... É muita dor!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.