Mãe de Gil lamenta ataque homofóbico de dirigente do Sport ao filho: 'Dói'
Jacira Santana, mãe do ex-BBB 21 Gilberto Nogueira, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para desabafar contra o ataque homofóbico recebido pelo filho de Flávio Koury, conselheiro do time de futebol Sport Club de Recife.
Em publicação nos stories, do Instagram, a mãe do ex-participante do "Big Brother Brasil" confessou doer o coração pela tristeza de Gilberto e cobrou respeito e amor, independente, da orientação sexual.
"Vocês não imaginam como me dói como mãe ver me filho passar por isso... Gente, estamos no século XXI. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor!", escreveu Jacira.
Desabafo de Gilberto
Um pouco mais cedo, o Gilberto Nogueira usou seu perfil no Twitter para expor ter sido alvo de seu primeiro ataque homofóbico desde que saiu do "BBB 21", evitou mencionar o nome do dirigente do clube pernambucano, mas prometeu tomar providências.
Hoje, foi divulgado um áudio com ofensas homofóbicas do conselheiro Flávio Koury, do Sport Club do Recife, sobre o vídeo que Gil fez apoiando o time. Ele chamou o apoio do ex-BBB de "desmoralização".
No BBB 21, Gilberto protagonizou com Lucas Penteado o primeiro beijo entre dois homens da história do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.