Topo

JoJo Todynho mostra cenário de programa no Multishow: 'Apresentadora'

JoJo Toddynho posa nos bastidores de programa de TV - Reprodução/Instagram
JoJo Toddynho posa nos bastidores de programa de TV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 11h19

JoJo Todynho é a nova aposta da Multishow. Em março, a funkeira e campeã da última edição de "A Fazenda" confirmou que teria um programa no canal pago. Hoje, ela compartilhou com os fãs um pequeno "spoiler" do cenário do talk show.

"Apresentadora", escreveu ela na publicação. "Entrego, confio, aceito e agradeço", acrescentou JoJo, acompanhada das hashtags: "Bangu virou", "do 918 para o mundo" e "gratidão sempre".

Ainda não há muitos detalhes sobre o programa de JoJo. Na imagem publicada pela artista, é possível ver que o cenário será bastante colorido, com direito a uma poltrona grafitada.

Nos comentários, colegas e fãs desejaram boa sorte para a funkeira. "Você merece demais", disse um deles. Renata Branco, amiga de JoJo, também desejou sucesso à artista. "Você é merecedora. Vamos com tudo", escreveu.

Nas últimas semanas, JoJo tem se mostrado focada na acadêmia. Em um post no Instagram, ela comentou sobre Gracyanne Barbosa, a musa fitness que não falta na musculação quase que nenhum dia da semana.

"Eu não sei vocês, mas a pessoa começa a treinar ontem e já sai da academia se achando a Gracyanne Barbosa. Estou com uma marra de panicat! Olha esse corpo", disse a funkeira na rede social.