Topo

Sarah Andrade, do 'BBB 21', estreia fora da Globo e vai ao 'Domingo Legal'

Sarah Andrade, do BBB 21, estreia fora da Globo e vai ao Domingo Legal - Reprodução/Instagram
Sarah Andrade, do BBB 21, estreia fora da Globo e vai ao Domingo Legal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/05/2021 13h02Atualizada em 14/05/2021 15h06

Sarah Andrade, do "BBB 21" (TV Globo), fará sua estreia fora da emissora global após o reality no domingo (16), quando participará do "Domingo Legal" (SBT).

A oitava eliminada da casa mais vigiada do Brasil se juntará à cantora Yasmin Santos e à dupla sertaneja Guilherme e Benuto no quadro Passa ou Repassa. Assim como a consultora de marketing digital, os três também são estreantes no programa de Celso Portiolli.

Pouco tempo depois de sua saída do programa, Gil afirmou que tem planos de dividir apartamento com Sarah, em São Paulo. No entanto, eles ainda não conversaram sobre o assunto. "Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado", garantiu.

Sobre a rotina na cidade, Sarah disse ainda estar se adaptando. "Me mudei para São Paulo e ainda estou organizando algumas coisas, mas estou amando tudo. Eu tirei dois dias desde o final do programa para descansar um pouco mais. Mas a rotina, graças a Deus está corrida, planejando e trabalhando bastante".

Agora, Sarah pretende investir em seu grande sonho: comandar um programa de TV. "Tenho muita vontade em construir uma carreira artística, principalmente como apresentadora. Estou me preparando para isso", finalizou.

Os BBBs que foram trabalhar na TV após o reality