Topo

Juliette nega Anitta como empresária e ainda analisa proposta da Globo

Juliette fez primeira live no Instagram neste sábado - Reprodução/Instagram
Juliette fez primeira live no Instagram neste sábado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/05/2021 20h39

No dia que atingiu a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, Juliette fez sua primeira live para conversar e tirar dúvidas na frente de mais de 800 mil pessoas. Ela precisou até fechar os comentários para conseguir falar com calma com os fãs, antes de ler o que eles enviavam.

A vencedora do "BBB 21" explicou por que anda sumida das redes sociais desde que deixou o programa. "Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões", disse a ex-sister.

Juliette esclareceu que ainda não fechou nenhum contrato oficialmente e negou que tenha rejeitado fazer parte do elenco da Globo. "Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem", contou a maquiadora.

Poucos dias depois do fim do reality, Juliette surgiu na casa de Anitta, ao lado de sua mãe. Ela é assessorada pela mesma agência da cantora, mas nega que Anitta tenha se tornado sua empresária. "Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas", disse.