Topo

Madrinha mostra Sasha e João Figueiredo logo após casamento

Luma Antunes, madrinha de casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo - Reprodução/Instagram
Luma Antunes, madrinha de casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 11h46

Sasha Meneghel e João Figueiredo são os mais recém-casados. No início da tarde de ontem, a filha de Xuxa divulgou as fotos do casamento com o agora marido.

Luma Andrade, amiga de infância de Sasha, foi madrinha do casal e publicou uma foto logo após a celebração da união.

Story de Luma Antunes, amiga de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Luma Antunes, amiga de Sasha Meneghel
Imagem: Reprodução/Instagram

Na imagem, o trio posou próximo, utilizando máscaras faciais.

"Nem a máscara consegue esconder a nossa felicidade nesse momento! A minha, por ter sido escolhida pra ser madrinha e poder acompanhar de pertinho a realização desse sonho de vocês!", escreveu em um Story postado em seu Instagram.

Ela continuou: "A de vocês, por terem realizado esse sonho tão lindo e inspirador, que é apenas o primeiro passo de uma vida juntos com muito amor, respeito, cumplicidade e parceria! Estarei sempre com vocês! Amo vocês!"

O casal está assumidamente junto desde abril de 2020. Em novembro do ano passado, Sasha foi pega de surpresa pelo pedido de casamento do namorado.

"A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a 'nossa' música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos... Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar", contou em entrevista à Vogue.

A modelo de 22 anos tornou o noivado publico em fevereiro deste ano.