Topo

Paulo Gustavo ganha mural de grafite em São Paulo

Paulo Gustavo ganha mural de grafite em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Paulo Gustavo ganha mural de grafite em São Paulo Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/05/2021 15h37

As homenagens a Paulo Gustavo continuam mesmo 11 dias após sua morte. O ator e humorista, mais uma da vítima da covid-19, ganhou um mural de grafite em Campo Limpo, bairro da zona sul de São Paulo.

A obra é de Paulo Terra, artista plástico e grafiteiro, e traz um desenho de Paulo ao lado de sua célebre personagem, Dona Hermínia, de "Minha Mãe é uma Peça". Ainda em conclusão, o mural só deve ficar totalmente pronto no dia 19 de maio.

gfbgrf - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Maestro e Paulo Terra
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos no dia 4 de maio, após quase dois meses internado por complicações decorrentes da covid-19. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael, que completam 2 anos em agosto.

Desde a morte do ator, amigos dele vêm compartilhando mensagens de indignação com a demora na vacinação e as aglomerações constantes em suas redes sociais. Samantha Schmutz desabafou hoje, após registros de um show de Ludmilla, Gusttavo Lima e outros artistas para 500 pessoas no Copacabana Palace, realizado ontem.

"Sabem quando essa peste vai nos dar sossego? NUNCA! Nossos amigos, pais, mães, filhos, amigos continuarão morrendo por causa de gente filha da put* que não tem o MENOR RESPEITO pela vida dos outros! Desejo o mal para todos, desculpa", reclamou a atriz.