Topo

Perlla assume namoro com empresário milionário de 23 anos: 'Tudo perfeito'

Perlla assume romance com empresário milionário de 23 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 20h18

Perlla compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, na manhã de hoje, que está namorando. A cantora assumiu o romance com o empresário milionário Patrick Abrahão.

Em publicação no Instagram, a artista de 32 anos fez o anúncio revelando que se coração se entregou por completo ao companheiro.

O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz.

Em sua biografia no Instagram, Patrick revela ter 23 anos, ser cristão e carioca. Ele ainda conta ter uma empresa de criptoactivos (ativos virtuais) registrada em Tallin, na Estônia, e com afiliadas em mais de 90 países. O empresário também ajuda jovens com dicas para se tornarem milionários.

Este é o segundo relacionamento de Perlla após o fim do casamento de oito anos com Cássio Castilhol - que é pai de suas duas filhas - em setembro de 2020. Após o término, ela engatou romance com o produtor Diogo Bottino, chegou a ficar noiva, mas o relacionamento acabou no terceiro mês.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Perlla assume namoro com empresário milionário de 23 anos: 'Tudo perfeito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!