Topo

Recado do Lula, carro novo e ameaça de morte: a semana de Arthur Picoli

Arthur compartilhou foto - Reprodução/Instagram @arthurpicoli
Arthur compartilhou foto Imagem: Reprodução/Instagram @arthurpicoli

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 15h04

Os participantes do "BBB" (TV Globo) sabem que terão uma vida agitada após a eliminação do reality. São participações em programas, entrevistas, novos fãs e conquistas. Mas Arthur Picoli, do "BBB 21", teve uma semana fora de série.

O capixaba foi de ameaça de morte à compra de um carro novo. Confira tudo o que rolou:

Ameaças

Logo no início da semana, Arthur relatou estar sendo ameaçado através das redes sociais. Ele ainda pediu que seus fãs não façam o mesmo com outros participantes:

"Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa", escreveu.

Resposta de Lula

Desde o "Big Brother Brasil", o crossfiteiro não esconde seu posicionamento político. Na terça-feira, o crossfiteiro brincou e fez uma referência ao PT:

"Pelo amor de Deus, chega de falar de política? Bora falar de matemática! Uma dúvida: 20 menos 7 = ?", escreveu. A conta é simples e o resultado dá 13, o número do partido petista.

O partido respondeu Arthur com uma "convocação": "Vem com a gente, Arthur!". Quem também aproveitou o momento foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cujo perfil oficial comentou no post do ex-BBB.

Recepção com faixa e tudo

Ao chegar em Conduru, sua cidade natal no Espirito Santo, Arthur se deparou com uma recepção bem calorosa, com faixa e tudo.

"Nosso Big Brother de Conduru, parabéns! Você é campeão. #TamoJunto", dizia a homenagem. A arte ainda exibia fotos do ex-brother.

BBB 21: Arthur encontra faixa em sua homenagem em Conduru, ES - Instagram/@arthurpicoli - Instagram/@arthurpicoli
BBB 21: Arthur encontra faixa em sua homenagem em Conduru, ES
Imagem: Instagram/@arthurpicoli

Cartão cancelado

Na quinta-feira, Arthur mostrou uma mensagem que enviou ao seu banco pedindo que seu cartão de crédito fosse "descancelado".

"Bom dia, família. Beleza? Galera, pelo amor de Deus, descancela meu cartão. Não paguei porque estava no 'BBB'", escreveu. "Ajuda a samambaia sarradora aqui", acrescentou o participante do reality.

Carro novo

Apesar do cartão bloqueado, Arthur mostrou uma nova aquisição de peso: um carro novo.

"Realizando um grande sonho, obrigado, papai do céu!", comemorou ao mostrar o veículo novo aos fãs.

Carthur vive!

O capixaba fechou a semana dando muita esperança para os fãs de Carthur — nome do shipp entre ele e Carla Diaz. Em live realizada com o jornalista Jorge Luiz Brasil, ele deixou claro que não quer se envolver com outras pessoas e que espera se acertar com a atriz.

A gente recebe muita coisa [mensagens de outras pessoas], mas, cara, eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas. Já ficou em claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'