Repórter de emissora afiliada da Globo pede demissão ao vivo e choca âncora
A repórter Tatiane Lobato, da TV Liberal — afiliada da Globo no Pará —, pediu demissão ao vivo ao fim de uma reportagem durante a primeira edição do Jornal Liberal de ontem.
Após falar sobre a vacinação contra a covid-19 de pessoas com comorbidades em Belém, Lobato aproveitou o fim do link ao vivo para anunciar que aquela havia sido sua última passagem pela emissora paraense.
"Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", disse a repórter.
A apresentadora Priscilla Castro ficou chocada com a declaração de Tatiane Lobato e afirmou que não tinha conhecimento da demissão até aquele momento.
"Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo", respondeu a âncora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.