Topo

Junior diz que turnê com Sandy foi "ato de coragem"

Sandy e Junior se apresentam no último show da turnê Nossa História - Manuela Scarpa/Brazil News
Sandy e Junior se apresentam no último show da turnê Nossa História Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

16/05/2021 16h39

A turnê "Nossa História", que reuniu Sandy e Junior 12 anos após o fim da dupla, foi um grande sucesso —mas isso não significa que os cantores não ficaram ansiosos antes de anunciá-la ao público. do pap

O sexto de episódio do documentário "Sandy e Junior: A História", que foi ao ar hoje na Globo, mostrou as inquietações que os dois sentiram ao tirar a turnê do papel.

Foi dois atos de coragem que eu tive: encerrar Sandy e Junior e revisitar Sandy e Junior, porque é muito intenso, é muito importante e é muito delicado pra mim.
Junior

O cantor diz que estava "morrendo de medo" no dia em que os dois fizeram um evento para revelar a turnê à imprensa. "Eu pensava: Vai ser loucura de novo? Ou vão torcer o nariz?"

Sandy, por sua vez, disse ter ficado assustada com a repercussão da notícia. "Eu não esperava aquela comoção toda. Fazia 12 anos que eu não era mais 'Sandy e Junior'. Aí virei 'Sandy e Junior' assim ó [risos]".

Fãs e filas

O episódio ainda exibiu as filas enormes enfrentadas por quem tentou a sorte por um ingresso da turnê —e muitos fãs relembraram o perrengue nas redes sociais.