PUBLICIDADE
Topo

Jojo Todynho pede respeito após morte de Kevin: 'Parem de ficar lacrando'

Jojo Todynho fala após morte de MC Kevin - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho fala após morte de MC Kevin Imagem: Instagram/@jojotodynho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 11h46

Em luto por MC Kevin, cantor que morreu ao cair de um prédio ontem, Jojo Todynho apareceu com os olhos bastante avermelhados e falou sobre o momento em seu Instagram.

"Eu queria deixar um recado pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo. Então aprenda a respeitar o próximo, sabe? Aprenda a ter compaixão, porque é muito triste o que nós, amigos [do MC Kevin], estamos sentindo. Eu não desejo pra ninguém", começou a cantora.

"Dia 23 faz um ano que minha mãe foi embora", lembrou Jojo. "Minha mãe do coração foi embora por causa de Covid. Eu não saí de dentro dela, mas é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Então tenham mais respeito pelas pessoas. Vamos torcer pro nosso Brasil dar certo em vez de ficar um apontando pro outro, querendo ver defeito, ficar julgando. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia, sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta".

"Eu vou cumprir com os meus deveres porque eu tenho que trabalhar. Infelizmente, estou com a minha equipe aqui me aguardando. Mas, se eu pudesse, eu não estaria aqui. Dê valor aos familiares, amigos, parentes, qualquer pessoa. Até uma pessoa que mora na rua. Dê valor. Porque a gente nunca sabe o dia de amanhã. Não tem como a gente questionar Deus, porque Deus sabe tudo o que faz", continuou Jojo.

"Mas a gente se pergunta: 'O que tá acontecendo? Por que está acontecendo isso?'", admitiu. "Um dia a gente vai entender. Então em vez de ficar tomando conta, julgando, criticando a vida dos outros, torcendo pra vida dos outros dar errado, faça a sua parte. Porque a sua conta, você vai prestar com Deus. E eu quero que [a morte de MC Kevin] seja esclarecido, porque cada um fala uma história, mas eu não engoli o que aconteceu".

Por fim, Todynho pediu: "Outra coisa que esqueci de falar: parem de querer ficar lacrando em cima da morte dos outros, tá? Tenha respeito pela família, pelas pessoas que realmente gostam do Kevin. Então sem especulação, sem querer ficar lacrando".