Mulher de MC Kevin lembra pedido de casamento: 'Levou um pedaço de mim'
A advogada Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, mostrou uma foto ao lado do marido morto ontem aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Kevin aparece ajoelhado e Deolane conta como ele pediu ela em casamento, durante viagem ao México. Os dois estavam oficialmente casados desde abril, após um período de término.
E nesse dia, você falou no meu ouvido: 'vida, agora é até que a morte nos separe'. Tenho plena certeza que só assim mesmo para nós nos separarmos. Não estávamos nem aí para nada e nem para ninguém. Ser feliz era nossa meta. Como ríamos das críticas.
O período conturbado começou em dezembro do ano passado, com vídeos de uma suposta discussão dos dois ganharam espaço em perfis de fofoca no Instagram.
Já em fevereiro deste ano, Kevin e Deolane chegaram a colocar um ponto final na relação, mas o cantor confessou sentir saudades da companheira.
Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes, seu destino estava traçado. Você se foi e levou um pedaço de mim. Você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala 'esqueci, vida, acordei'. Não me deixa, esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona assim? Não é justo partir assim! Não é! Não é!
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do músico. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Kevin Bueno teria caído do quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, em que estava hospedado com Deolane, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O cantor tinha hits como "Pra Inveja é Tchau", feita com MC Davi. A música tem mais de 225 milhões de visualizações só no YouTube.
No dia 10 deste mês, Kevin lançou "Favelado Vencedor" com MC VK, MC GP e Léo Caneta de Ouro.
Ele narra a trajetória de vida com dificuldades em razão das desigualdades sociais, mas que conseguiu realizar sonhos e trazer orgulho para a família e para sua comunidade.
Obrigado, meu Deus, a favela venceu!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.