Topo

MC Kevin desabafa após término de namoro: 'Perdi a mulher da minha vida'

MC Kevin e Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
MC Kevin e Deolane Bezerra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 08h14

Após idas e vindas no namoro, MC Kevin e a advogada Deolane Bezerra anunciaram o término do relacionamento. Nesta madrugada, o músico fez um longo desabafo nas redes sociais, se descrevendo como "imaturo".

"Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo. Todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida muito intensa muito difícil. Tivemos os melhores momentos da minha vida", começa Kevin.

Em seguida, ele elogia a ex: "Ela é uma mulher muito batalhadora, trabalhadora, a melhor mulher que já tive, que sempre me deixa para cima. Espero que o tempo cure a dor que estou sentindo no peito."

Em dezembro, o casal virou assunto após uma noite de confusão. Em vídeos publicados em perfis de fofoca no Instagram, foi possível ver o MC alterado e tentando entrar no camarote de uma boate onde estava Deolane.

Pouco depois, o rapaz tentou seguir a advogada até seu prédio, mas bateu com o carro. Horas mais tarde, ele gravou um vídeo com a namorada no hospital. "O amor é assim, brigas e intrigas", disse na época.

No desabafo de Kevin publicado na madrugada de hoje no Instagram, ele relembra do aniversário da ex. "Fiz de tudo para ver esse sorriso no seu rosto", escreveu.

"Eu posso aprender a ser mais maduro em algumas atitudes. Tenho 22 anos, sou novo e tenho um mundo para conquistar! Quero que ela seja feliz. Ela merece o mundo."

Deolane Bezerra também fez um desabafo em seu perfil na rede social. "Sempre falei que ficaríamos juntos até quando existisse amor! Aprendi que se inviável é a correção, oportuno é o ponto final", escreveu.

"Talvez o problema tenha sido eu, tolerando o intolerável, mas não me arrependo de nada que fiz, até porque tivemos momentos lindos! Desejo um mundo de conquistas para ele", acrescentou.