Topo

Arícia Silva assume romance com gamer FNX e se lança na carreira musical

Arícia Silva e o namorado, Lincoln Lau, conhecido como FNX - Reprodução/Arquivo Pessoal
Arícia Silva e o namorado, Lincoln Lau, conhecido como FNX Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 06h44

Arícia Silva está apostando em novos projetos. Em declaração para a "Quem", a ex-panicat afirmou que tem feito colaborações com marcas e também se lançado na carreira musical.

"Meu lado empreendedor está sempre inventando um negócio novo para fazer mesmo na pandemia. Fiz uma colab de biquíni em parceria com a marca Mahi da Bahia. Também gravei um acústico para o YouTube", disse ela.

Em seguida, Arícia explicou de onde veio a inspiração para o acústico: "A ideia de gravar essa série de covers acústico foi com o objetivo de romper ainda mais o estereótipo que a maioria das pessoas têm de mim. E provar de uma vez por todas que eu tenho talento musical de verdade", afirmou.

Arícia aproveitou para confirmar que está com novo namorado: atualmente, ela engatou um romance com Lincoln Lau, mais conhecido como FNX, seis vezes campeão mundial do famoso game Counter Strike. Eles se conhecem desde o ano novo.

"Nunca pensei em namorar um gamer. São dois mundos bem diferentes então temos muito a somar na vida um do outro, eu acredito. Estou amando o público dele. Eles são engajados, não tem muita maldade, são fiéis aos seus ídolos. Não ficam de cancelamento por qualquer besteira. Enfim, parece que a torcida está grande. Estamos felizes e bem resolvidos um com o outro. Acho que isso é o mais importante", comentou ela.

No ano passado, o nome de Arícia esteve envolvido em uma polêmica do então casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar, com diversas acusações de traição por parte dele. Na ocasião, o UOL apurou que ela e o ator estavam juntos com pessoas próximas ao casal, mas não estariam namorando.

"Nós não estamos namorando. Na verdade, eu conheço o Arthur desde que eu tinha 16 anos e morava no Rio. Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril. Mas não estamos namorando e esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele", disse Aricia à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

"Eu estou 100% focada na minha carreira de cantora. Quem me conhece sabe que até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado e toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor. Não existe momento para um relacionamento."