Topo

Arícia Silva defende Arthur Aguiar: "Ele está em uma situação difícil"

Influencer participou do programa "Pânico"  - Reprodução
Influencer participou do programa 'Pânico' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 14h49

A vida amorosa de Arthur Aguiar foi exposta e não para de ganhar novos contornos. Apontada como novo affair do ator, a influencer Arícia Silva, que deu entrevista ao UOL ontem, participou hoje do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e voltou a defender o suposto namorado.

"Ele está em uma situação difícil, coitado. Porque tem gente demais falando dele. Mas quero deixar claro que não sou mentirosa, ninguém me desmascarou. Isso tudo virou um bolo muito desnecessário para atacar a ele e a mim", disse Arícia. Ela negou estar se relacionando atualmente com Arthur e afirmou que, quando eles estiveram juntos, ele já estava solteiro.

A influencer ainda disparou contra a ex-esposa do ator, a coach e ex-BBB Mayra Cardi, que vem fazendo duras críticas a Arthur devido às supostas traições que teria sofrido. "Eu sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferida porque eu já fui muito ferida. Me coloco no lugar dela [Mayra], às vezes. [...] Mas ela está com uma responsabilidade, uma tarefa. Ela quer acabar com a vida dele", opinou Arícia.

Durante a conversa, a ex-Panicat lamentou que sua família esteja sendo vítima de ataques na internet devido às polêmicas envolvendo seu relacionamento com Arthur: "Perde-se a mão quando se começa a julgar demasiadamente. Inclusive pessoas que não tem nada a ver. Minha mãe foi muito massacrada e eu não consigo entender o porquê. E é muita gente. Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?", concluiu.