Topo

André Marques diz testar provas de 'No Limite' e está ansioso pelas comidas

No Limite: André Marques explica primeira prova de imunidade  - Reprodução/Globoplay
No Limite: André Marques explica primeira prova de imunidade Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 07h28

André Marques, apresentador do "No Limite", está vivendo um novo desafio em sua vida profissional. Mas ele garante que também está tendo sua resistência testada com o reality show, assim como os demais membros da produção do programa. Em entrevista para o Extra, Marques falou sobre a rotina puxada.

"A logística para gravar em um local tão isolado não é fácil e exigiu que todos nós tivéssemos um planejamento redobrado, com previsão de diversos cenários e possibilidades. A nossa equipe também precisa enfrentar dunas, areia, sol torrencial, calor, chuva e o que mais vier. Passamos por tudo isso junto aos participantes, com máxima dedicação e sorriso no rosto", contou. Mas não se lamenta: "Estamos todos felizes com o resultado que temos entregado e com tudo caminhando bem".

Ele ainda garante que conhece de perto todos os perrengues que os ex-BBBs recrutados para o programa experimentam. "Nós testamos todas as provas. E se preparem porque teremos a tão aguardada prova da comida! Todo mundo sabe que eu adoro cozinhar e experimentar coisas novas, então estou ansioso para provar as iguarias que teremos", disse ele, rindo.

E o trabalho exige dedicação total. "As gravações acontecem 24 horas e não param. A minha rotina inclui acordar bem cedo e partir para a Praia Brava, onde gravamos as provas de regalia e imunidade durante a manhã e ao longo da tarde".

"A prova em que eles cavaram para achar as chaves na areia durou quase seis horas", lembrou. "E eu fico lá em todos os minutos, orientando e conferindo as normas. Porque aqui, mais que apresentar, meu papel é quase de um árbitro. E ainda temos gravações à noite quando a tribo perdedora vai para o Portal de Eliminação".