Topo

Após posar para revista de moda, Camilla fala sobre sonho de ser modelo

Camilla de Lucas, do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas, do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 08h19

Camilla de Lucas, vice-campeã do "BBB 21", publicou um story com a capa da edição atual da revista Elle, que tem a ex-sister na capa, e, em seguida, falou na rede social sobre o sonho de ser modelo. Camilla tentou seguir carreira na área quando mais nova, porém foi desencorajada por uma pessoa da indústria.

"Já comentei lá no programa algumas vezes que eu sempre tive o sonho de ser modelo e as pessoas até falam 'nossa, Camilla, você é muito alta, muito bonita. Por que você não é modelo?'. E teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso e uma pessoa falou que não teria como eu ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo", contou Camilla.

"Então hoje, quando eu faço uma foto, recebo um convite pra um ensaio, eu olho pra trás e fico: 'Quem era aquele idiota? Cadê ele agora?'", questionou, rindo e jogando um beijo estalado. "Não, mas sério, eu fico: caramba, como o mundo dá voltas, sabe? É só isso".