Topo

Irmã de MC Kevin é criticada por selfie e diz: 'Não define a dor que sinto'

Ellen Bueno desabafa sobre críticas que recebeu nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ellen Bueno desabafa sobre críticas que recebeu nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 07h49Atualizada em 18/05/2021 20h00

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, fez um desabafo após ser criticada por ter postado uma selfie depois da morte do funkeiro. Ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, em circunstâncias ainda sob investigação policial, e não resistiu aos ferimentos.

A jovem de 15 anos apareceu no Stories de seu Instagram para se defender de internautas que chamaram sua atenção por publicar fotos de si mesma no período de luto e também por, supostamente, não ter chorado em uma entrevista para a televisão.

"Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?", escreveu ela, compartilhando um print de uma das ofensas que recebeu.

Antes, ela já havia publicado uma homenagem ao irmão, também pelo Instagram. "Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta-feira iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", escreveu.