PUBLICIDADE
Topo

MC Kevin tentou pular para outro andar após sexo na varanda, diz testemunha

Tatiana Campbell

Colaboração para o UOL, no Rio

18/05/2021 09h57

Em depoimento à Polícia Civil, a modelo fitness Bianca Domingues, 26, disse que estava com MC Kevin, no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra, no momento em que ele caiu da varanda e morreu. Segundo o relato, os dois tiveram relação sexual e o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo.

Um amigo de Kevin Nascimento Bueno, o funkeiro Victor Elias Fontenelle, relatou que também estava no cômodo no momento do ocorrido e confirmou as informações de Bianca. Segundo ele, antes de a modelo ir para a varanda com MC Kevin, ele também teve relação sexual com a mulher. O caso aconteceu no domingo (16), em um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Para o delegado Henrique Damasceno, titular da delegacia que investiga a morte, o amigo de MC Kevin disse que os dois estavam passeando pelo calçadão, conheceram a modelo fitness em um quiosque da praia e a chamaram para a suíte. De acordo com Victor Fontenelle, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas ele e Kevin teriam impedido.

Bianca Domingues - Francisco Silva/AgNews - Francisco Silva/AgNews
Bianca Domingues prestou depoimento ontem e admitiu ter feito sexo com Kevin
Imagem: Francisco Silva/AgNews

Pelas redes sociais, a modelo fitness postou uma mensagem relatando que a morte do MC "foi um acidente", disse não acreditar no que estava acontecendo e pediu orações.

Para ajudar nas investigações e confirmar o que foi dito em depoimento, a Polícia Civil apreendeu cinco celulares que serão periciados. Entre eles está o aparelho do próprio cantor, além do celular de Bianca, de Victor, e da viúva, a advogada Deolane Bezerra.

Até o momento, oito pessoas prestaram esclarecimentos na 16ª DP. O delegado Henrique Damasceno já ouviu a viúva de MC Kevin, os dois que estavam no apartamento junto com o MC, além de amigos e a equipe da produção do artista. Todos na condição de testemunha.

Após a morte de Kevin, os ânimos ficaram exaltados e, na tarde de ontem, houve confusão do padrasto do MC com os amigos que estavam com o funkeiro no hotel. Policiais da 16ª DP precisaram conter a briga. Dentro da delegacia, a viúva de MC Kevin chegou a discutir com Bianca Domingues —modelo que estava no quarto com o cantor— e os agentes novamente tiveram que intervir.

A Polícia Civil solicitou que seja feito um exame toxicológico no corpo de Kevin Bueno já que, em alguns depoimentos, amigos relataram que o artista teria consumido drogas e ingerido bebida alcoólica durante o final de semana. O laudo do Instituto Médico Legal deve ficar pronto ainda nesta semana. Além disso, os agentes já realizaram uma perícia no apartamento em que MC Kevin estava e também no cômodo da viúva. A área da piscina, onde o artista bateu a cabeça, também passou por análise.

Despedida do cantor

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo

Hoje pela manhã, aconteceu o velório de MC Kevin na quadra da escola de samba Vila Maria, zona norte de São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público. Por volta das 9h, ao tirarem o caixão, os fãs e amigos aplaudiram, e soltaram fogos em homenagem ao funkeiro.

A viúva do artista disse durante a cerimônia que foi dormir após uma discussão com o marido e que ele teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem ao Rio de Janeiro. Deolane Bezerra acrescentou ainda que alertava para MC Kevin que ele tinha amigo "falso, sanguessuga".