Topo

Viúva de MC Kevin, Deolane desabafa contra 'falsos amigos' em velório

Guilherme Lucio da Rocha

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 08h59

A viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, fez um desabafo ao fim do velório do cantor na manhã de hoje. Segundo a advogada, o cantor tinha falsos amigos que "sugavam" sua energia.

Ela explicou que dormiu no quarto de hotel após discutir com o cantor e que ele teria ido encontrar amigos que o acompanhavam na viagem ao Rio de Janeiro e estavam hospedados no mesmo hotel.

"Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida."

Deolane encerrou o discurso usando um bordão do artista:

"Quem acordou não vai acordar mais".

A polícia ainda investiga o que teria causado a morte do cantor, que caiu do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. As autoridades pediram um exame toxicológico do corpo do MC após testemunhas afirmarem que ele consumiu drogas e ingeriu bebida alcoólica antes do acidente.

Desabafo mais cedo

Durante a madrugada, Deolane já havia desabafado em suas redes sociais. Ela mandou algumas indiretas em seu perfil no Instagram.

"Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor."

A viúva ainda usou uma frase usada por Angelo Canuto, amigo e coach de Kevin.

"Um corpo sem vida fala sem mentir e se contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde."