Topo

'Foi uma tragédia', diz pai de MC Kevin em velório do filho

Pai de MC Kevin esteve no velório para se despedir do filho - Guilherme Lucio da Rocha/UOL
Pai de MC Kevin esteve no velório para se despedir do filho Imagem: Guilherme Lucio da Rocha/UOL

Guilherme Lucio da Rocha

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 07h58

A morte do cantor MC Kevin foi tratada como uma tragédia por familiares. Ao menos foi esse o tom adotado por Agnaldo Bueno, seu pai, durante o velório de hoje.

"A polícia está investigando, ainda não sei bem o que aconteceu. Eles vão cuidar disso. O que posso falar é que foi uma tragédia".

Agnaldo diz que a última vez que havia falado com o filho foi antes da sua viagem ao Rio de Janeiro e que Kevin estava feliz após o casamento, no mês de abril.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo

"Não tinha muito contato com ele, mas sempre que o visitava, o clima era muito bom. Kevin era um menino maravilhoso, querido pelo povo e vai deixar saudade".

O corpo de MC Kevin foi velado durante a madrugada de hoje na quadra da escola de samba da Vila Maria, na zona Norte de São Paulo.

O cantor caiu do quinto andar de um quarto no hotel no Rio de Janeiro na noite de domingo. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ontem, familiares e amigos passaram o dia em uma delegacia no Rio de Janeiro prestando depoimentos que vão ajudar na investigação do que teria acontecido com o funkeiro.