Topo

MC Kevin: Polícia apreende seis celulares após depoimentos de testemunhas

MC Kevin - Reprodução/Instagram
MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Lemos

Colaboração para o UOL, no Rio

18/05/2021 10h24Atualizada em 18/05/2021 19h05

A Polícia Civil apreendeu seis aparelhos celulares durante as investigações da morte do funkeiro MC Kevin. O objetivo é encontrar conteúdos que comprovem a versão de que o cantor, que morreu no domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, pulou da varanda após ele e um amigo se relacionarem sexualmente com a modelo fitness Bianca Domingues.

Foram apreendidos os celulares do próprio cantor, da modelo fitness, e três aparelhos de outros dois amigos do MC: Vitor e Jonathan. À noite, a polícia confirmou que mais um celular foi apreendido, mas não identificou de quem.

Testemunhas relataram à polícia que o cantor ficou receoso de ser flagrado pela mulher e tentou pular para outra varanda do hotel. Os investigadores apuram também outra versão; que o cantor teria tentado pular da varanda para a piscina, como informado inicialmente pela PM.

A Delegacia da Barra da Tijuca, responsável pelo caso, solicitou ainda que seja feito um exame toxicológico no corpo do funkeiro. O pedido ocorreu após testemunhas afirmarem em depoimento que o artista havia consumido drogas e bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido.

Até o momento, ao menos oito pessoas foram ouvidas na delegacia, entre elas a esposa do cantor, Deolane Bezerra. A advogada foi ouvida por oito horas e deixou a delegacia chorando e não falou com a imprensa. Familiares, amigos e a modelo fitness também foram ouvidos.

MC Kevin caiu do quinto andar do hotel, uma altura de quase 20 metros, entre um vão e a piscina do hotel no fim da tarde de domingo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. O artista foi enterrado na manhã de hoje, em São Paulo.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo