Topo

Amigos revelam que MC Kevin e viúva haviam brigado na praia

Kevin e Deolane tiveram uma discussão e o funkeiro chegou a jogar uma garrafa no chão - Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra
Kevin e Deolane tiveram uma discussão e o funkeiro chegou a jogar uma garrafa no chão Imagem: Reprodução/Instagram @dra.deolane.bezerra

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 20h56Atualizada em 18/05/2021 21h02

Em depoimentos aos policiais da 16ª DP, na Barra da Tijuca (RJ), dois amigos de MC Kevin afirmaram que o funkeiro teve uma briga com a esposa, Deolane Bezerra, na noite em que morreu.

Um dos amigos, Luccas, contou que por volta das 18h recebeu uma mensagem de um amigo pedindo que ele pagasse a conta do quiosque onde ele estava bebendo com Kevin, porque o funkeiro havia saído do local após brigar com Deolane e não deixou dinheiro para eles.

MC VK, que estava no quarto do hotel quando Kevin caiu da varanda, também falou à polícia sobre a briga de Kevin e Deolane.

Ele descreveu mais detalhes: disse que Deolane foi até o quiosque tirar satisfações com Kevin porque o funkeiro havia renovado a diária do hotel sem seu conhecimento.

"Kevin se aborreceu com a pergunta de Deolane e jogou uma garrafa de cerveja no chão", diz o depoimento. Depois, diz VK, Deolane retornou ao quarto onde estava hospedada com o funkeiro.

MC Kevin continuou na praia e lá o grupo conheceu Bianca, a quem Kevin e VK teriam oferecido R$ 2 mil em troca de sexo — ela estava na varanda no momento da morte do artista.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo