"Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo", disse a modelo, de forma sucinta, sobre o incidente. Já em áudio enviado ao "Cidade Alerta", da RecordTV, ela disse que está muito abalada com a situação.
"Estou há dias sem comer, sem dormir direito. Está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. O que estão falando é mentira, que eu sou amante. Aliança? Nem to sabendo disso. Eu já prestei depoimento. Fiquei o dia na delegacia, mais de 20 h prestando depoimento. Estou fazendo de tudo para que esclareçam isso da melhor forma", disse Bianca para o programa do apresentador Luiz Bacci.
Ela contou em depoimento à polícia que fazia sexo na varanda do quarto com o funkeiro quando ele pensou ter sido flagrado pela mulher, Deolane Bezerra.
Nas redes sociais, Bianca afirmou ter vivido "um dos fatos mais tristes de sua vida", destacou que está colaborando com as investigações e também pediu para que a memória do artista seja respeitada.
Tudo que aconteceu foi um choque muito grande. Tudo que eu tinha que falar falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e que respeitem a memória do MC Kevin. Não me sinto a vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os envolvidos nesse acidente.
Segundo o relato de Bianca, Kevin passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele caiu enquanto tentava entrar no apartamento de baixo.
A morte de MC Kevin
O funkeiro MC Kevin morreu na noite de domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Durante a madrugada e a manhã de ontem, hóspedes e amigos do MC foram prestar depoimento na 16ª DP, Barra da Tijuca, e as equipes da delegacia também foram ao local para analisar a região da piscina e do quarto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.