Topo

Jojo Todynho lamenta despedida de MC Kevin: 'Intenso em tudo que fez'

Jojo Todynho e MC Kevin - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e MC Kevin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 14h55

Jojo Todynho fez uma última homenagem ao amigo, MC Kevin, morto na noite do último domingo, após cair da varanda de um quarto de hotel de luxo no Rio de Janeiro. A cantora compareceu ao velório do funkeiro, que aconteceu na manhã de hoje, em São Paulo. Por lá, Jojo consolou os familiares do artista, mas em seguida, passou mal.

Após deixar o local, Jojo usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear o cantor, que tinha 23 anos. Em um vídeo de um telefonema entre os dois, a carioca relembrou como o amigo era intenso:

"Hoje, infelizmente me despedi de você, MC Kevin, mas guardarei na minha memória, os seus áudios e momentos compartilhados. Estávamos marcando para nos encontrar e gravar nossa música, mas infelizmente não tivemos tempo. Descanse meu amigo! Você foi intenso em tudo que fez e viveu, isso me conforta um pouco e mais ainda pela nossa amizade não ser por mídia ou interesse, e sim porque nós nos gostávamos muito e compartilhávamos dos mesmos pensamentos e você ouvia meus conselhos. Te amo, pra sempre", escreveu Todynho.

Veja: