Topo

No Limite: Participantes usam carvão e fio de cabelo para higiene bucal

No Limite: Tribo Calango sobre para fazer higiene bucal - Reprodução/TV Globo
No Limite: Tribo Calango sobre para fazer higiene bucal Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 22h54

No segundo episódio de "No Limite", na noite de hoje, a tribo Calango mostrou aos telespectadores do reality show da Rede Globo que estão se 'viraram' com carvão e fio de cabelo para limpar os dentes.

Com a vida no meio do mato, os participantes não têm acesso a banheiro com chuveiro ou escova de dentes para fazerem a higiene pessoal. Então, é preciso 'dar um jeito' para sobreviverem no reality show.

Jéssica Mueller, por exemplo, confessou que estava sendo difícil manter a higiene em dia devido à falta de chuveiro para tomar banho.

A nossa situação higiênica tá bem difícil, bem desafiadora de não conseguir escovar os dentes. A gente tá pegando carvão para os dentes.

Gleici Damasceno ainda contou viu Carol Peixinho dizer que o fio de cabelo poderia servir com o fio dental e cedeu alguns fios para os colegas de convívio para a higiene bucal.

Aqui a gente não tem quase nada. Tirei um pedaço da minha trança e dei pra Angélica.

Os participantes do "No Limite" precisam sobreviver no meio da mata sem pouco recursos e tem a oportunidade de ganhar regalias nas provas de privilégios.

No Limite 2021