Topo

Projota diz que se fosse ao 'No Limite' comeria até olho de cabra

Projota compartilhou foto em suas redes sociais - Reprodução/Instagram @projota
Projota compartilhou foto em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @projota

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 14h53

O paladar polêmico de Projota se tornou um dos assuntos mais comentados do "BBB 21". No reality show, o rapper evitou comer lasanha, queijos e até strogonoff. Mas caso participasse do "No Limite", ele acredita que comeria olho de cabra.

"Não duvido nada de mim hoje. No 'BBB', pensava que não estava bem fisicamente, tinha muito tempo que eu não fazia exercício físico e fui bem nas provas", explica ele em entrevista ao jornal Extra.

"Eu comeria até queijo, olho de cabra e macarrão de minhoca no 'No limite'", acrescenta. "Sei que não vai fazer mal para a minha saúde. Se tem uma coisa que eu sou, é focado", conta o rapper.

Diferente de Projota, que não sabe se participaria de um novo reality, Arthur Picoli, que também entrou no BBB 21, disse que toparia a aventura. Em live com o jornalista Jorge Luiz Brasil, o instrutor de crossfit contou que não recusaria o convite.

"Eu gosto muito de um desafio. Não tô biscoitando para ser chamado, mas é porque sou justamente o que o programa precisa ter, que é competitivo, raçudo, gostar de desafios. Quem sabe um dia."