Topo

Thaís Braz celebra amizade com João Luiz: 'Ele é um presente na minha vida'

Thaís Braz e João Luiz no "BBB 21" - Reprodução/ Globoplay
Thaís Braz e João Luiz no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 10h14

O "BBB 21" foi marcado por muitas amizades. Uma delas, segue firme e forme mesmo após o fim da edição. João Luiz e Thaís Braz falaram ao Gshow sobre a amizade entre eles. "João é um presente na minha vida", disse a ex-sister.

"Nossa amizade tem se fortalecido naturalmente aqui fora. Ele é muito especial para mim", acrescentou a cirurgiã-dentista. O professor retribuiu os elogios e ainda contou que eles sempre fazem chamadas de vídeo para contar novidades.

"Eu adoro a Thaís. Ela me liga sempre por chamada de vídeo e ficamos batendo maior papo por muito tempo. Além disso, agora ela está morando em São Paulo também", contou o participante da edição 2021 do programa.

"Nós dois estamos na mesma agência e vai ser um super prazer poder trabalhar com ela aqui fora", acrescentou ele, que também confessou falar frequentemente com Camilla de Lucas e Carla Diaz.

Anteontem, o ex-brother apareceu com um visual diferente do que os fãs estão acostumados a vê-lo: sem barba. O professor contou aos seguidores que estava com dificuldade de se reconhecer após muito tempo sem tirar a barba.

"É muito estranho me ver totalmente sem barba. Tem muito tempo que eu não tirava por completo. Às vezes não fico me reconheço e esqueço que estou sem barba. E gostei no final das contas, sabia? Achei que ficou bom."